Quem sou eu

Minha foto
Graci Martins
Olá! Sou Graci Martins, moro em Catanduva, estado de São Paulo. Este blog é um presente da querida amiga Beth Cravo, feito com muito carinho, para eu postar meus trabalhos realizados no PSP. Sejam bem-vindos!
Ver meu perfil completo

Hora Certa

Meu Facebook

Icon

Recadinho

Designers que gosto

Disturbed by Gaby
Gothic Inspirations Shop

Blog Archive

Minhas Criações

domingo, abril 08, 2012

Páscoa é Renascimento...


Páscoa é renascimento...
É passagem...
É mudança e transformação...
É ser novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.


Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas,
E um arco-íris rasga o céu
E parece balbuciar que Jesus ressurgiu
para nos provar que o amor incondicional existe,
assim como a vida eterna.

Feliz Páscoa!

[Lilian Russo]

1 comentários:

Beth Cravo disse...

A Páscoa já passou, mas a tag ficou um show !! Bjs.

Tears For Fears

Tradutor

Atualizações

Digite seu e-mail para receber minhas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Meu Button


Amigas

Visitantes

Seguidores