Quem sou eu

Minha foto
Graci Martins
Olá! Sou Graci Martins, moro em Catanduva, estado de São Paulo. Este blog é um presente da querida amiga Beth Cravo, feito com muito carinho, para eu postar meus trabalhos realizados no PSP. Sejam bem-vindos!
Ver meu perfil completo

Hora Certa

Meu Facebook

Icon

Recadinho

Designers que gosto

Disturbed by Gaby
Gothic Inspirations Shop

Blog Archive

Minhas Criações

domingo, janeiro 01, 2012

Feliz Ano Novo!


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Graci! Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

Beth Cravo disse...

Feliz 2012 pra vc... tag tá linda !!

Tears For Fears

Tradutor

Atualizações

Digite seu e-mail para receber minhas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Meu Button


Amigas

Visitantes

Seguidores