Quem sou eu

Minha foto
Graci Martins
Olá! Sou Graci Martins, moro em Catanduva, estado de São Paulo. Este blog é um presente da querida amiga Beth Cravo, feito com muito carinho, para eu postar meus trabalhos realizados no PSP. Sejam bem-vindos!
Ver meu perfil completo

Hora Certa

Meu Facebook

Icon

Recadinho

Designers que gosto

Disturbed by Gaby
Gothic Inspirations Shop

Blog Archive

Minhas Criações

quinta-feira, março 11, 2010

St. Patrick's Day

Dia 17 de março é o Dia de São Patrício. Ou melhor: é o Dia de Saint Patrick, o padroeiro da Irlanda, que conquistou o mundo pela alegria contagiante de suas festividades acompanhadas de muita cerveja e música irlandesa. O lema para as comemorações é: Tudo Verde!

Para entrar na onda, o Mestre-Cervejeiro.com também vestiu a camisa. Durante a semana de comemorações o portal ficará vestido de verde!

"Não é possível falar de cerveja sem falar da Irlanda. A influência do povo irlandês na cultura cervejeira é muito forte, eles nos prestigiaram com excelente cervejarias e estilos próprios. E para sermos solidários aos irlandeses, resolvemos pintar o nosso site de verde" - comenta Daniel Wolff, editor do Mestre-Cervejeiro.com.

Para os cervejeiros dispostos a brindar juntos o St. Patrick's Day, separamos uma listagem de pubs irlandeses espalhados pelo Brasil. Lembramos que é bom prestar atenção aos dias – normalmente as festividades ocorrem no final de semana anterior ao dia 17 de março, e a programação varia dependendo do pub. Variedade também é palavra de ordem, com atrativos como bandas celtas, abadas, double drinks e muita diversão.

Escrito por Redação
http://www.mestre-cervejeiro.com/

0 comentários:

Tears For Fears

Tradutor

Atualizações

Digite seu e-mail para receber minhas atualizações:

Delivered by FeedBurner

Meu Button


Amigas

Visitantes

Seguidores